Os Fernanda Tortima Diaries

E este que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas que ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos de que eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido fabricada previamente. Contudo dissemos de que em troca nãeste abriríamos mãeste de imunidade, inicialmente ao menos para os controladores, ESTES irmãos Batista.

Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por Parcela do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda A respeito de o do abuso do autoridade de que, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

O ex-presidente do 1 dos maiores times por Portugal foi preso sob acusaçãeste de mandar agredir jogadores

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já usando a negociaçãeste em curso. Mas este fato é qual, de forma geral, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até por sua vez, pelo menos, este STF considera esse Genero de prova lícita. Entãeste essa é a questão: se a prova é lícita, tais como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao arrecadar este áudio de seu cliente, tem obrigaçãeste de apresentar. Simples assim.

A conta precisa fechar, de modo a este bem de todos e felicidade da Nação. Aos brasileiros de que pagaram, pagam é sempre remunerarão através festa, interessa que a realidade mude – e nãeste só simbolicamente.

Últimas Notícias O filho do uma testemunha-chave pelo escândalo do pagamento por propinas através Odebrecht na Colômbia morreu envenenado

[habilidade de pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, para além do que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria este próprio acordo em risco por tão pouco. 

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

ESTES suplementos sãeste entregues na embalagem original veja retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Depois vim a saber de que ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por alguns dias. Se isso demonstra qual ele não foi absolutamente transparente a respeito da situação administrativa dele, igualmente deixa claro de que ele queria afastar a imagem dele do cargo qual havia exercido, qual se apresentava como advogado.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, este de que deu início a discussões e terminou usando voz por prisãeste ao advogado.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é necessário esclarecer de que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação usando a JBS. E isso não sou eu quem digo.

O ministro do Planejamento disse que o salário mínimo pode atravessar do 1.000 reais pelo ano qual vem se a inflaçãeste for Ainda mais elevada do que o esperado

Stédile ameaça trancar rodovia e pede a Lula qual mande “muita gente à merda”, pelo depoimento (Veja este Vídeo)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *